O Profolan é eficaz devido à sua mistura inovadora de ingredientes naturais - a fórmula Grow3, que é principalmente responsável por estimular o crescimento do cabelo, além de melhorar os seu tom natural natural e vitaminas e minerais que bloqueiam DHT, contribuem para melhorar a circulação do couro cabeludo e fortalecer os folículos capilares.
Numerosos estudos clínicos confirmam o efeito positivo do suplemento de dieta Profolan sobre a condição do cabelo masculino. Até 9 de 10 clientes relataram altos níveis de satisfação com os resultados obtidos depois do tratamento após 3 meses de uso regular do produto. Basta tomar 2 cápsulas por dia para livrar-se do problema doloroso da alopecia para sempre! A eficácia do Profolan baseia-se no uso de ingredientes naturais, que não causam efeitos secundários significativos. Este tratamento natural contra a alopecia é, portanto, completamente seguro para o organismo.
A urtiga-comum (Urtica dioica) e a Urtica urens são plantas que são membros da família Urticaceae. Ambas as variedades caracterizam-se por folhas largas, com dentes e em forma parecida com coração. Flores, folhas, sementes e raízes de urtiga usadas para vários tipos de terapia, pois contêm uma variedade de compostos químicos. Entre outros, graças ao seu alto teor de nutrientes, este ingrediente tem um grande impacto na diminuição do processo de perda de cabelo confirmado pela pesquisa.
Cavalinha (Equisetum arvense) é uma planta medicinal encontrada principalmente na Europa. O ingrediente possui uma brilhante fonte de propriedades nutricionais multiusos. Este facto foi confirmado por numerosos estudos, entre outros, conduzidos por especialistas do Centro Médico da Universidade de Maryland. A presença deste ingrediente no produto garante fortalecimento do cabelo do interior fornecendo vitaminas e muitos outros elementos essenciais necessários para melhorar o estado geral do cabelo.
A L-cisteína é um dos vinte aminoácidos principais pertencentes ao grupo endógeno. O característico para a L-cisteína é a singularidade dos nutrientes que contém. Participa, entre outros, nos processos de nutrição e renovação celular. Por isso a sua deficiência leva muitas vezes à perda de cabelo. O conteúdo apropriado da L-cisteína no produto garante que o tratamento com o produto produza resultados satisfatórios.
Vitaminas como E e B6, que de acordo com o Centro Médico da Universidade de Maryland têm uma grande influência no crescimento do cabelo, também estão incluídas. Além disso, os cientistas já nos anos noventa têm levantado as hipóteses de que os elementos como o zinco e o cobre poderiam prevenir a perda de cabelo. Os experimentos preliminares provaram que o zinco e o cobre inibem o encolhimento dos folículos capilares e aceleram a sua regeneração.